quarta-feira, 15 de abril de 2009

Multiliteracias e identidade

MERCEDES REIS

ARGUMENTO:neste pequeno vídeo podemos assistir a uma pequena apresentação de alguns aspectos, ao nível escolar, profissional e pessoal, da vida de Mercedes Reis, através de conjugação de imagens,de som e de palavras.

GUIÃO TÉCNICO:








PODCAST:
Mercedes Reis


Aspectos positivos: A criação técnica deste Podcast não foi difícil para mim pelo facto de já estar, de certo modo, familiarizada com estas ferramentas, que utilizei em outras ocasiões. A proposta da realização de uma actividade deste contorno torna-se enriquecedora, no fundo, porque nos coloca em reflexão pessoal e porque acaba por proporcionar, no final, um resultado visual e auditivo, esteticamente agradável sobre nós aos outros.
Aspectos negativos: Por outro lado, a selecção da informação e dos materiais a usar: as fotografias, a música e os comentários/texto, foi de facto a parte mais complexa pela exigência da compilação em 1 minuto (tempo limitado que nos foi imposto)dos materiais todos e também pela própria selecção dos materiais neste âmbito.
A escolha da construção deste Podcast com estas características deve-se ao facto de eu me sentir mais à vontade em me expressar e de dar a conhecer um pouco de mim desta forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário