quinta-feira, 18 de junho de 2009

Multiliteracias e identidade

LUCIANA SOUSA

ARGUMENTO: Neste simples filme podemos ver algumas coisas que eu gosto de fazer e que me fazem feliz, principalmente o facto de viver de forma espontânea e alegre sendo que é assim que eu encontro a minha felicidade, vivo na busca constante da Felicidade.

GUIÃO TÉCNICO:






PODCAST:

REFLEXÃO:

Quanto à realização deste podcast, posso dizer que foi uma novidade para mim trabalhar com esta ferramenta pois nunca tinha usado antes, não usei anteriormente simplesmente porque tudo que esteja relacionada com tecnologia não desperta muito o meu interesse. Não sou pessoa que esteja muito ligada ao computador, muito sinceramente só o utilizo mesmo quando necessito para os trabalhos, não sou curiosa em relação a todo o tipo de ferramentas e materiais que hoje em dia a tecnologia dispõe.
Mas por outro lado, posso dizer que gostei da experiência, apesar de estar com algum receio no início devido à minha ignorância neste campo, acho que consegui com algumas dificuldades elaborar o meu pequeno vídeo, sei que é um vídeo simples não possui nenhuma novidade e nem causa nenhum impacto, mas estou orgulhosa de mim mesma, porque mesmo assim consegui realizá-lo.
O único aspecto negativo que eu vejo em relação à elaboração deste podcast foi o facto de me “obrigar” a estar mais de uma manhã em frente ao computador, coisa que eu não gosto, mas que foi necessário para poder elaborá-lo. De resto, apesar de ter sido uma novidade deu-me gozo fazê-lo e despertou em mim a curiosidade de querer saber mais sobre esta ferramenta, mas também o objectivo desta unidade curricular é mesmo esse, é despertar em nós a curiosidade pelas tecnologias.

Sem comentários:

Enviar um comentário