quinta-feira, 18 de junho de 2009

Multiliteracias e identidade

DANIELA GOMES
ARGUMENTO:Neste pequeno podcast vão encontrar um pouco daquilo que sou e aquilo que me feliz….

GUIÃO TÉCNICO:









PODCAST:
REFLEXÃO:
Confesso que já não é a primeira vez que trabalho com esta ferramenta comecei a utiliza-la por mera curiosidade, queria descobrir para que servia e aventurei-me! Contudo não é uma ferramenta que utilize com grande frequência, dai ainda a minha ignorância acerca de alguns passos. É sem dúvida uma meio interessante e divertido de fazer vídeos alternativos cheios de cor e efeitos.
O se não deste trabalho foi mesmo conseguir organizar-me para em apenas um minuto falar de mim, ou melhor dar-me a conhecer. Foi difícil, surgiram perguntas em como fazer? O que fazer? O que dizer? Acabei por optar mais por aquilo que as palavras dizem acerca de mim e não tanto pelas imagens. Foi uma tarefa que a princípio causou uma cerca ansiedade, receio e dúvidas em procurar saber qual seria o resultado final, receios e dúvidas que foram desaparecendo com o colmatar da tarefa.
Foi uma experiência enriquecedora e significativa pois pôs-me a pensar naquilo que é de facto importante para mim e despertou ainda mais o meu interesse por esta ferramenta e tudo que envolve estas novas tecnologias.

Sem comentários:

Enviar um comentário